Áustria

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
Informações Gerais:
      • Data: sábado 13/07/2019 das 14:00 às 18:00
      • Valor: CHF 95
      • Incrições: info@swissxplorer.com
Descrição:
    • Tour em português à uma vinícola com passagem pela Tonelaria - Adega - Cave de barricas - Percurso de aromas - Produção e engarrafamento - Exposição de garrafas - Exposição da cortiça. Degustação de um vinho branco típico e dois tintos internacionais. Happy Hour com tábua de frios e vinhos (+ soft drinks). Uma garrafa de vinho como brinde e um voucher de CHF 20.00 para compras

Um país movido a cultura e arte; além de Mozart e a Noviça Rebelde, a Áustria oferece paisagens espetaculares entre lagos cristalinos, picos nevados e campos verdinhos. Está localizada no coração da Europa e possui um dos melhores índices de qualidade de vida do mundo.

Embora seja um país pequeno, a Áustria dispõe de quase uma dezena de locais classificados como Património Mundial pela UNESCO, entre eles o charmoso centro histórico de Salzburgo, o Palácio de Schönbrunn e o vilarejo de Hallstatt.

Mais de 75% do território austríaco é tomado pelos Alpes, característica que permite a prática de esportes de inverno como ski e snowboard.

Assim como a Suíça, o idioma predominante é o alemão, mas diversos dialetos são falados ao redor do país.

A Áustria se destaca pela organização e segurança. Sua economia é forte, sendo uma das mais desenvolvidas do mundo. Possui trens modernos e pontuais, estradas impecáveis e gente receptiva.

É linda e imponente, Viena é a capital e também a maior cidade do país. Lá se encontram museus, galerias e palácios da família Habsburg. Outra cidade sofisticada e com paisagens magníficas que merece destaque é Innsbruck. 

Assim como em outros países do Velho Continente, a Áustria possui ótimas estâncias termais com águas subterrâneas ricas em minerais, com poderes curativos.

As estações do ano são bem definidas, com verões quentes (temperaturas variando de 20 °C a 35 °C) e invernos frios com temperaturas frequentemente abaixo de 0 °C, especialmente nas regiões alpinas. Para quem não pratica esportes de inverno, o melhor período para conhecer o país é entre maio e outubro, onde as temperaturas são agradáveis tanto nas montanhas como nas partes baixas.

Conheça o melhor da Áustria com roteiros pré-elaborados por nós, especialistas do destino. Assessoramos na criação de roteiros sob medida para você vivenciar uma experiência inesquecível pelas principais cidades da Áustria.

Separamos algumas imagens do país para você se encantar e sonhar com a próxima viagem!

Informações

  • Local de Partida: Zurique
  • Como chegar: Schuttle
  • Local de chegada: Flims
  • Altitude:
  • Distância: 1h30m
  • Aluguel de equipamento: Não necessário
  • Duração: Dia inteiro