Alemanha

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
Informações Gerais:
      • Data: sábado 17/08/2019
      • Valor: CHF 125 com transfer *saídas de Zurique e Lucerna
      • Incrições: info@swissxplorer.com
Descrição:
    Evento de Hiking para uma geleira organizado pelo Swiss Xplorer com passagem pela ponte suspensa mais longa dos Alpes, com 170 metros de comprimento. O passeio se inicia na estação inferior, onde pegaremos uma gôndola que em 10 minutos chegará na estação superior onde iniciaremos a trilha.  Após 95 minutos de caminhada, com trajetos íngremes, chegaremos até ponte, com vista para a geleira, a 1700 metros de altitude. No local, um Glacial e um lago de cor azul turquesa compõem um dos cenários mais encantadores dos Alpes. Lá faremos um pique-nique organizado pelo Swiss Xplorer e curtiremos a paz e o ar fresco das montanhas. Após o pique-nique, retornaremos para a trilha, para uma caminhada de volta até a gôndola.

A Alemanha é a maior potência econômica de seu continente e a quarta maior potência mundial.

É um dos países mais organizados do planeta. Seu sistema de transporte é invejável, com trens e bondes pontuais, estradas impecáveis e aeroportos modernos.

Protagonista da segunda guerra mundial, é marcada por contrastes de seu passado e presente, se tornando um destino obrigatório para quem se interessa por história mundial. A separação entre os mundos capitalista e comunista ainda podem ser vistas por todo o país.

A Alemanha é o segundo país mais populoso da Europa, com cerca de 83 milhões de habitantes.

A capital e maior cidade do país é Berlim, com quase 4 milhões de habitantes. Esta grande metrópole é descolada e pulsa vida cultural. Além do emblemático muro de Berlim, há memoriais para todas as vítimas do nazismo – judeus, gays, ciganos.

Hamburgo, a segunda maior cidade do país, foi reconstruída após ter sido totalmente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje é o centro comercial do país e abriga diversos pontos turísticos charmosos e elegantes.

Munique é a terceira maior cidade, e capital da Bavária. É em Munique que acontece a Oktoberfest, o maior festival de cerveja do mundo que reúne mais de 6 milhões de pessoas de todo o planeta. Munique também é famosa por suas cervejarias, jardins e óperas.

A Alemanha é um dos países que mais possuem castelos, sendo ao todo mais de 150 edificações. Mais que majestosas construções, alguns castelos são verdadeiras inspirações para viajar e para criar filmes animados. Um exemplo disso é o Neuschwanstein, castelo próximo a Munique que serviu de inspiração para os castelos dos filmes “Cinderela” e “A Bela Adormecida” e para o castelo do Magic Kingdom, da Disney.

Para os viajantes mais românticos e àqueles que admiram as belas paisagens, a Alemanha também pode surpreender. Criada nos anos 50 para promover o turismo no país, a Rota Romântica é um percurso de 460 km que vai Würzburg a Füssen, atravessando 29 charmosos vilarejos medievais no interior do país. A rota apresenta um mix de belezas naturais, castelos, casas em estilo enxaimel, campos verdes e muitos vinhedos.

O país de Bach, Beethoven e Nietzsche une modernidade e tradição como nenhum outro! Dizer que a Alemanha é magnífica é pleonasmo, mas existem alguns pequenos detalhes que podem deixar sua viagem ainda melhor. Nós, da agência Swiss Xplorer ajudamos você a realizar a viagem dos seus sonhos!

Conheça o melhor da Alemanha com roteiros pré-elaborados por nós, especialistas do destino. Assessoramos na criação de roteiros sob medida para você vivenciar uma experiência inesquecível pelas principais cidades da Alemanha.

Separamos algumas imagens do país para você se encantar e sonhar com a próxima viagem!

Informações

  • Local de Partida:
  • Como chegar:
  • Local de chegada:
  • Altitude:
  • Distância:
  • Aluguel de equipamento:
  • Duração: